METODOLOGIA TRADE WISDOM EDUCAÇÃO
TWIcones

Diagnóstico

  • Atuar em cima da necessidade / dor do cliente
  • Definir propósitos e objetivos do programa a serem aplicados
  • Coletar informações e materiais
  • Definir com cliente o perfil do público-alvo
  • Entrevistar os principais stakeholders
  • Definir objetivos e escopo do projeto

Planejamento

  • Debriefing com os dados colhidos na saída a campo com os profissionais de vendas
  • Pesquisar o mercado e/ou meios acadêmicos para a construção dos conteúdos utilizando as bases de execução
  • Alinhar previamente com os gestores as informações levantadas no campo que deverão estar em linha com o briefing

Desenvolvimento

  • Construir e desenvolver os temas e conteúdos que serão abordados no programa presencial, virtual e blended learning
  •  Montar as apresentações e vídeos no formato que se adequem à ferramenta do cliente
  • Desenvolver e criar o material didático que será distribuído no dia da apresentação presencial, virtual e blended learning

Execução

  • Acompanhar a montagem do cenário na data que anteceder o evento presencial
  • Ministrar palestra | dinâmica | workshop presencial, virtual e/ou blended learning junto ao time do cliente
  • Aplicar os conteúdos, vídeos e testes de conhecimento ao final da apresentação/ workshop presencial, virtual e/ou blended learning
  • Colher avaliação e feedback dos participantes para devolutiva do resultado junto à empresa contratante